GCM Alessando com uma das motocicletas encontradas no local (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um imóvel situado na Avenida Alzira Martinez Moro, na região do bairro Assad Alcici, foi alvo de buscas realizadas pela GCM (Guarda Civil Municipal) na manhã desta quarta-feira (29).

No local, integrantes da Equipe C encontraram três motocicletas, sendo duas – Uma Honda/Titan e uma Honda/CB300 – identificadas como produto de furto ocorrido recentemente no município.

A terceira, outra Honda/Titan, estava sem emplamento e com todas as numerações, do chassi e do motor, suprimidas, sendo recolhida para perícia técnica que tentará descobrir a procedência do veículo.

Os guardas chegaram ao local após denúncia encaminhada à encarregada administrativa Patrícia. O portão da casa estava apenas encostado e não havia ninguém no local, onde também foram localizadas diversas peças, escapamentos, placas e partes de motocicletas.

A ação ocorrida no final da manhã foi acompanhada pelo comandante Farabello. As motos foram levadas à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Além de Patrícia e Faravello, participaram da ocorrência os guardas Pierozzi, Dorta, Alessandro e Marchioretto.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui