Acidente mobilizo equipes da GCM e do Samu (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) deixou três pessoas feridas em Itapira. O acidente aconteceu na Avenida Ari Wilson Cremasco, na região do Jardim Soares, no mesmo trecho que recentemente registrou um atropelamento.

Todas as três vítimas estavam em motos, sendo um homem de 56 anos e uma criança de apenas seis anos em uma delas e um jovem de 21 anos em outra motocicleta.

Segundo informações, as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido da via, em direção à região do Assad Alcici.

O homem de 56 anos que estava com a neta na garupa da Yamaha/Fazer teria sinalizado para cruzar a avenida e estacionar em um estabelecimento, quando foi atingido pela  Honda/Titan conduzida pelo jovem, que vinha logo atrás.

Vítimas foram socorridas e encaminhada ao Hospital Municipal (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Testemunhas disseram que ele empinou a moto ao passar por uma lombada – versão confirmada pelo próprio condutor aos guardas civis municipais que atenderam a ocorrência.

Com a colisão, o homem recebeu ferimentos nos braços e pernas. Já a criança também recebeu escoriações em um dos braços, felizmente de natureza leve.

O rapaz que provocou o acidente também teve somente escoriações. Todos foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Municipal pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo apurado, imagens de câmeras de segurança da avenida poderão ser requisitadas para serem anexadas ao boletim de ocorrência. O caso foi atendido pelos guardas Paulo Borges, Lemes, Batista e Leite e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro.

O condutor da moto que empinou também seria multado por direção perigosa, segundo informado pela GCM.

Publicidade - Anuncie aqui