Inauguração da nova Delegacia de Defesa da Mulher de Itapira é adiada

Evento ocorreria nesta sexta-feira, mas data será reagendada a pedido do secretário estadual de Segurança Pública

A inauguração das novas instalações da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Itapira, que estava prevista para esta sexta-feira (20), foi adiada. Segundo informou a Prefeitura, ainda não há uma nova data definida para a solenidade que entregaria o espaço totalmente reformado e readequado. Apesar disso, o novo espaço já comporta o atendimento ao público.

De acordo com a administração, a decisão de adiar a inauguração atendeu à solicitação feita pelo secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Barbosa Alves Filho, que manifestou interesse em se fazer presente no evento. Porém, como já havia agendado outros compromissos anteriores para a data anunciada inicialmente, apresentou o pedido para que a atividade fosse reagendada.

A solicitação foi atendida pelo prefeito José Natalino Paganini e pelo delegado titular da Polícia Civil de Itapira, Anderson Cassimiro. “Acolhemos a solicitação e vamos aguardar uma data na agenda do secretário, que informou que deverá estar em nossa cidade dentro de pouco tempo”, informou o prefeito à reportagem.