Publicidade - Anuncie aqui também!
– conteúdo publicitário –
Transformar vidas, resgatar a autoestima e o convívio social de homens e mulheres de todas as idades. Estes são os lemas que a Magrass Itapira já acumula nestes seus menos de dois meses de atividades no município.
A franquia itapirense da maior rede de emagrecimento saudável do Brasil iniciou suas atividades no dia 15 de agosto e já coleciona histórias de sucesso, com clientes que passaram a acreditar que é possível vencer o excesso de peso e estão tendo suas vidas resgatadas de forma gradual e contínua.
E entre as diversas histórias de sucesso que a unidade já contabiliza está a de Ângela Paulino Boto, 39 anos, que em razão do falecimento do marido meses atrás acabou engodando aproximadamente 40 quilos e viu a dor do luto somar-se a um processo de declínio da sua autoestima e até mesmo da motivação para sair de casa.
Com as tentativas fracassadas de dietas e receitas de emagrecimento, muitas vezes sob o uso de medicamentos controlados, chegou a abrir mão de atividades rotineiras como levar o filho de sete anos para a escola.
“Tentei quase de tudo, mas nada funcionou. Pelo contrário, cheguei a 128 quilos. Nisso, fui deixando de me olhar no espelho, contratei uma van para que meu filho fosse para a escola por que não queria sair de casa. Só saia para ir à reunião escolar dele por que minha obrigação de mãe. Sai do trabalho e virei dona de casa”, relata.
Magrass atende em Itapira desde agosto deste ano (Paulo Bellini/Itapira News)
Em tratamento na Magrass Itapira há pouco mais de um mês, Ângela admite que buscou a unidade inicialmente motivada pela curiosidade e indicação de uma amiga. Desde a avaliação inicial até o início de outubro ela conta que tem vivido um novo momento.
Mais do que os sete quilos a menos na balança e os 10 centímetros a menos nas medidas, que lhe renderam sair de um manequim 54 e passar a utilizar roupas 48, viu sua autoestima renascer.
“No primeiro dia que vim fazer a minha avaliação falei para as meninas que já estava saindo diferente. A acolhida de todas elas, o carinho e o respeito como fui recebida já fez diferença para mim. E os resultados que estou tendo têm resultado na descoberta de um novo eu. Hoje eu me arrumo, me maquio, voltei a frequentar lugares e a trabalhar. Meu filho hoje olha para mim e diz: mamãe, hoje você passou maquiagem”, conta.
Ângela salientou ainda o custo benefício do programa nutricional e dos tratamentos estéticos que vem realizando. Resumiu o valor como um investimento em sua saúde e vem esbanjando otimismo com esta nova fase. “Eu viu chegar ao meu peso ideal e quero voltar a viajar e conhecer lugares ao lado do meu filho para celebrar esta nova fase da minha vida”, planeja.
  • DIA MAGRASS
Nesta sexta-feira (11), a Magrass Itapira vai celebrar seu primeiro Dia Magrass. A data é comemorada por todas as unidades da rede que nos últimos 11 anos ajudou mais de 2 milhões de pessoas a transformar suas vidas, pelo transcurso do Dia Nacional de Combate a Obesidade.
Para Itapira, está sendo preparada uma vasta programação ao longo do dia especial, com a clínica abrindo suas portas para o público em geral e oferecendo atividades como aulão de dança, desfile de moda, degustação de comidas saudáveis e demonstração dos tratamentos oferecidos, entre outras atividades.
A coordenadora da unidade, Letícia Iamarino, afirmou que a expectativa de toda a equipe da Magrass e dos parceiros envolvidos tem sido muito grande e a preparação vem sendo feita com muito carinho.
Letícia coordena unidade local da rede (Paulo Bellini/Itapira News)
“Estamos muito empenhados em preparar um dia especial para nossos clientes e a população em geral. Estaremos de portas abertas para receber todos com muito carinho para valorizar aqueles já que nos conhecem e demonstrar um pouco do que podemos oferecer para aquelas pessoas que ainda têm curiosidade, mas não tiveram a chance de vir até aqui. Com certeza será um dia marcante para todos”, frisou Letícia.
Todas as atividades serão concentradas na unidade localizada à Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, 221. Para participar da programação não é necessário fazer qualquer tipo de inscrição prévia. E para acompanhar as novidades da Magrass Itapira basta seguir a unidade nas redes sociais ou agendar uma avaliação pelo telefone (19) 3843-7678.