Fogo foi rapidamente controlado por equipes da Defesa Civil e Bombeiros Voluntários (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Agentes da Defesa Civil e dos Bombeiros Voluntários combateram um incêndio em uma residência na Vila Penha do Rio do Peixe no início da tarde deste sábado (13).

O fogo começou por volta das 13h20 nos fundos da casa situada na Rua Vereador José Cintra Neto.

Segundo vizinhos, que acionaram as equipes de combate, não havia ninguém na residência. A suspeita é que as chamas tenham começado em materiais recicláveis armazenados no quintal, mas as reais causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Os agentes Davidson e Santos, da Defesa Civil, e Renato, Bruno e Peixoto, do 1º GBVI (Grupamento de Bombeiros Voluntários de Itapira) atuaram no controle das chamas e posterior rescaldo.

Unidades se movimentaram em ocorrência no Penhão (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O fogo atingiu um rancho no fundo do imóvel e, felizmente, não chegou a se alastrar para a casa principal. O proprietário foi comunicado do ocorrido. Uma das suspeitas é de possível curto-circuito que tenha gerado alguma fagulha e dado início ao incêndio.

A GCM (Guarda Civil Municipal) atendeu a ocorrência e isolou a área durante os trabalhos das equipes de combate. Participaram os guardas Palandi, Martins, Sabadini e Fernandes.

Publicidade - Anuncie aqui