Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Defesa Civil informou por volta das 21h30 que uma ponte na estrada rural que dá acesso à Fazenda São Roque precisou ser interditada. A medida de segurança foi adotada depois que um incêndio de grandes proporções atingiu a região conhecida como Duas Pontes.

A estrada dá acesso a diversas fazendas, entre as quais a Santa Carlotinha, local no qual o Instituto Américo Bairral mantém uma comunidade terapêutica. Motoristas que se dirigem à região devem fazer um desvio por Barão Ataliba Nogueira.

De acordo com nota emitida pela Prefeitura, o fechamento da ponte foi determinado como ação preventiva e cautelar, tendo em vista que não é possível avaliar, no período noturno, a extensão dos danos causados à estrutura. “O local permanecerá fechado até pelo menos a manhã desta quinta-feira (21)”, informou a administração. Ainda segundo a nota, a Defesa Civil sinalizou a ponte interditada, que será vigiada pela Guarda Civil Municipal e por equipes de segurança da Usina Nossa Senhora Aparecida, em caráter de colaboração.