Filas se formaram para cadastramento habitacional em Itapira (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A primeira fase do processo de atualização do Cadastramento Habitacional da Prefeitura de Itapira levou uma verdadeira multidão à antiga Estação da Fepasa, onde funciona o Departamento de Habitação.

O procedimento começou na manhã desta quarta-feira (21) com a entrega das senhas aos interessados. A distribuição acontecerá também na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23.

A fila se estendeu por todo o pátio da Fepasa, chegando a dar voltas nas proximidades do acesso ao setor. A Prefeitura ainda não divulgou uma estimativa do número de pessoas que foram em busca da atualização.

A segunda fase do processo  será entre os dias 26 e 28 de agosto e 2 e 10 de setembro haverá o atendimento para o cadastramento efetivo, destinado somente às pessoas que retiraram a senha.

Procedimento será dividido em duas fases (Itapira News)

A medida somente não é válida para os bairros Ponte Nova e Eleutério, já que a atualização cadastra para estas localidades já foram realizadas recentemente; e Barão Ataliba Nogueira, cujo procedimento será feito após a entrega das novas casas populares que estão em construção.

O atendimento para a retirada das senhas ocorre entre 8h00 e 11h00 e 13h00 às 16h30 e é necessário apresentar o RG. Neste dia também será entregue a lista de documentos necessários para o cadastro.

O cadastramento no fim deste mês e no início de setembro também ocorrerá entre 8h00 e 11h00 e 13h00 às 16h30, também diretamente no Departamento de Habitação. Será necessário apresentar todos os documentos constantes na lista disponibilizada junto com a senha.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3813-1998.