Fatec Itapira tem como opções três cursos no período noturno (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

O vestibular do segundo semestre das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado) recebe inscrições até a próxima sexta-feira (7). Na unidade itapirense são ofertadas 120 vagas, distribuídas por três cursos superiores.

O procedimento ocorre exclusivamente pela internet, no site oficial do vestibular da Fatec. A taxa é de R$ 90,00 e o candidato precisa comprovar a conclusão do Ensino Médio regular ou equivalente até a data da matrícula.

A Fatec ‘Ogari de Castro Pacheco’, em Itapira, oferece os cursos de Desenvolvimento de Software Multiplataforma (40 vagas), Gestão da Produção Industrial (40 vagas) e Gestão Empresarial (40 vagas). As aulas são noturnas.

A unidade funciona à Rua Tereza Lera Paoletti, 590, no Jardim Bela Vista. Dúvidas podem ser sanadas pelo WhatsApp (19) 3843-1996 ou diretamente no site da faculdade.

A Fatec ‘Arthur de Azevedo’, em Mogi Mirim (SP), disponibiliza 176 vagas distribuídas pelos cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas (28 no período da manhã e 35 à noite), Fabricação Mecânica (24 no período da manhã), Gestão Empresarial (40 na modalidade Ensino a Distância), Mecatrônica Industrial (24 vagas, com os dois primeiros semestres no período vespertino e os últimos dois à noite) e Projetos Mecânicos (28 vagas à noite).

A faculdade fica à Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, no Jardim 31 de Março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3804-5360/5387, ramal 210, ou também pelo site.

A divulgação dos locais de prova está programada para 26 de junho. O exame será aplicado em 30 de junho, com a duração de cinco horas. O gabarito oficial fica disponibilizado a partir do dia seguinte, em 1º de julho, às 15h00.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui