As inscrições para a formação da sétima turma de componentes do 1º GBVI (Grupamento de Bombeiros Voluntários de Itapira) seguem abertas até sexta-feira (26).

Ao todo são 40 vagas destinadas a homens e mulheres – duas são reservadas para PNE (Pessoas com Necessidades Especiais).

As inscrições devem ser feitas na base da corporação, situada à Avenida São Paulo, 374, na Vila Ilze. A taxa de inscrição é simbólica com a doação de um quilo de alimento não perecível, cujo montante será revertido a instituições assistenciais.

Pode ser óleo, leite, arroz ou feijão. Os candidatos devem ser brasileiros natos ou naturalizados e ter, pelo menos, 18 anos completos até a data da inscrição.

É preciso apresentar documento oficial de identidade, comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais e “não possuir limitações físicas ou mentais que interfiram no desempenho das atividades”, conforme detalhado no edital.

Os candidatos com inscrições aprovados serão submetidos para a fase probatória com prova escrita, teste de aptidão física e pesquisa social. O edital completo pode ser acessado e baixado aqui. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp: (19) 9.7121-8195.

Publicidade - Anuncie aqui