Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

anuncieanimadoA Secretaria Municipal de Educação de Itapira recebe até a próxima sexta-feira (29) as inscrições dos interessados em participar do cursinho pré-vestibular gratuito de 2016. Podem se inscrever estudantes que cursaram ou ainda estão cursando o último ano do Ensino Médio em escolas públicas de Itapira. Para efetivar a inscrição, os alunos devem comparecer à sede da pasta, na Rua XV de Novembro, 255, entre 8h00 e 11h00 e 13h00 e 17h00.

O procedimento, de acordo com a Prefeitura, é rápido e simples. Os estudantes devem apresentar cópias do RG e do CPF, além de comprovante de residência, histórico escolar e comprovante de conclusão do Ensino Médio (com exceção daqueles que ainda estão cursando o terceiro ano e que deverão, portanto, comprovar esta condição mediante relatório de frequência).

Estudantes que participaram do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) deverão apresentar cópia do boletim, acompanhado do documento original, em que conste a nota total, legível e sem rasuras. As aulas do cursinho pré-vestibular gratuito acontecerão no período noturno, em instituições de ensino particulares que já oferecem esta modalidade de ensino. Os alunos inscritos pela Secretaria Municipal de Educação frequentarão as mesmas aulas e utilizarão os mesmos materiais oferecidos aos demais estudantes das instituições. Ao todo, a Prefeitura abriu 100 vagas no cursinho pré-vestibular gratuito deste ano.