Unidade itapirense da Fatec também conta com benefícios
Unidade itapirense da Fatec também conta com benefícios

Os vestibulandos que irão prestar o Vestibular da Fatec e precisam de isenção da taxa podem fazer seu pedido até as 15h00 do dia 7 de abril.

Estão sendo oferecidas seis mil isenções. Os candidatos podem pedir isenção total e redução de 50% na taxa de inscrição do processo seletivo. O formulário específico está disponível no site.

O candidato precisa ter concluído integralmente o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo) em escolas da rede pública (municipal, estadual ou federal) ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral.

É necessário também ter renda familiar bruta mensal máxima de R$ 1.182 (por pessoa). Se for independente, sua renda bruta máxima deverá ser nesse mesmo valor.

Documentos necessários: comprovante de escolaridade e de renda. Candidatos desempregados, autônomos e aposentados devem seguir as instruções descritas na portaria, disponível no site.

Para solicitar a redução da taxa é preciso ser estudante regularmente matriculado em curso pré-vestibular ou em curso superior de graduação ou de pós-graduação. O interessado deve, também, ter uma remuneração mensal inferior a dois salários mínimos (R$ 1.576) ou estar desempregado.

Documentos necessários: comprovante de escolaridade e de renda. Candidatos desempregados, autônomos e aposentados devem seguir as instruções descritas na portaria, disponível na internet. Mais informações podem ser obtidas no link.

Publicidade - Anuncie aqui