Cursinho abre inscrições (Ilustração)

Começa nesta quinta-feira (21) o prazo para inscrições para o Curso Extensivo Preparatório Para Vestibulares – o popular Cursinho Pré-Vestibular.

O período segue até o dia 4 de fevereiro e deve ser realizado pela internet.

O programa é destinado aos estudantes que concluíram ou quem venham a concluir o Ensino Médio em Itapira, em escolas públicas ou particulares como bolsista integral.

Os interessados devem acessar este site, clicar na opção ‘Demandas’ e em ‘Inscrição | Cursinho’.

Depois da inscrição é preciso ainda enviar, no e-mail [email protected] ou no WhatsApp (19) 9.8101-4985, fotos legíveis dos seguintes documentos:

CPF, RG, comprovante de residência; comprovante de conclusão do Ensino Médio em Escola Pública (se for o caso), comprovante de que o aluno frequenta o terceiro ano do Ensino Médio em Escolas Públicas (se for o caso).

Para alunos de escolas particulares como bolsista integral, se for o caso, enviar declaração expedida pela instituição comprovando a conclusão do Ensino Médio ou que está frequentando o terceiro ano do Ensino Médio e, para ambas as situações, o registro da condição de bolsista integral.

É preciso enviar ainda, se for o caso, a cópia do boletim do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) acompanhado do documento original para conferência, constando a nota total do aluno nas provas objetiva e redação, de forma legível e sem rasuras.

A Secretaria Municipal de Educação, responsável pelo procedimento, destaca que a ausência do boletim do Enem no ato da inscrição no período regulamentar incluirá o aluno automaticamente na lista por idade.

Publicidade - Anuncie aqui