Jogos dos Trabalhadores prepara detalhes da nova edição (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As inscrições das equipes que desejam participar da 42ª edição dos Jogos dos Trabalhadores devem ser efetivadas até o dia 25 de março, informou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No último dia 13 a pasta promoveu a primeira reunião para a elaboração da disputa desportiva deste ano, que será realizada nos dias 1º e 4 de maio. Seis equipes enviaram representantes ao encontro: Cristália, Cargill Alimentos, Renascer, Penha, Prefeitura e Bairral/Lowell.

Durante a reunião foi apresentado o calendário dos Jogos dos Trabalhadores, que terá a cerimônia de abertura no feriado de 1º de maio às 8h30 no Ginásio de Esportes Antônio Corazza com a realização dos concursos de rainha, frases, cartazes, torcida e o torneio de basquete 3 x 3.

No período da tarde, a programação terá no Santo Breda Sobrinho com os torneios de tênis de mesa e truco. A Quadra de Areia do Centro de Lazer sedia, às 15h00, as partidas do torneio de futevôlei e, a seguir, o vôlei de praia feminino. No Antônio Corazza, às 14h00 acontecerão as disputas de dominó, damas e xadrez.

No sábado, dia 4, às 14h00 o Tacobol será palco dos jogos de pebolim e bilhar. O torneio de vôlei de praia masculino está previsto para as 15h00 na Quadra de Areia do Lazer, enquanto que no Antonio Corazza acontecerá a última disputa dos jogos: a gincana. Ao final haverá a premiação. A empresa Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos é a atual campeã dos Jogos dos Trabalhadores.