Publicidade - Anuncie aqui também!
HM recebeu novo Raio X
HM recebeu novo Raio X
Publicidade - Anuncie aqui

A instalação de um novo equipamento de raio-X, do tipo digital, e a ativação de uma auto-clave no setor de esterilização estão modernizando os serviços no Hospital Municipal de Itapira.

Os melhoramentos seguem a determinação da administração municipal de aprimorar todas as áreas do Hospital, desde o atendimento até os serviços internos,passando pelas áreas de consulta e acompanhamento de pacientes, entre outras áreas.

O novo raio-X digital tem maior precisão e maior velocidade na conclusão dos exames. Além disso, pelo seu sistema de funcionamento, ele elimina diversas fases na realização dos exames, como a revelação com líquidos específicos, que eram necessárias no antigo equipamento.

A auto-clave instalada no setor de esterilização é mais rápida, com capacidade para processar toda sua capacidade em cerca de trinta minutos, enquanto a anterior demandava pelo menos duas horas para cada ciclo completo. Isso significa que o Hospital

Municipal pode contar, a cada meia hora, com um novo lote de lençóis ou toalhas totalmente esterilizados para atender os pacientes internados. Para sua instalação, a Secretaria de Saúde fez uma reforma no setor de esterilização.