Aulas para Canto Coral Cênico são gratuitas no Balangandã (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Instituto Balangandã está com vagas abertas para turmas infantis e juvenis de Canto Coral Cênico. As oportunidades são para as faixas etárias de 6 a 9 anos e de 10 a 18 anos. As matrículas vão até o dia 28 de fevereiro e a participação nas aulas são gratuitas.

Para isso, o Instituto Balangandã conta com o patrocínio das empresas Laboratório Cristália e Haes Brasil por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural de São Paulo) e do Edital Descentrarte, da Funarte (Fundação Nacional das Artes). As atividades acontecem na nova e ampla sede do Balangandã, situada à Rua Padre Ferraz, 444, na Santa Cruz.

Para as turmas com idade entre 10 e 18 anos, as aulas de Canto Coral Cênico acontecem às quartas-feiras das 19h00 às 21h15. Com a abertura de uma nova turma infantil de Canto Coral, os alunos com idade entre 6 e 9 anos contam com duas opções de horários às terças-feiras: das 8h00 às 9h30 ou das 13h00 às 14h30.

Os interessados devem realizar o registro de interesse na vaga, disponível exclusivamente no site www.balanganda.art.br/cadastro. Depois, basta aguardar o contato do Instituto Balangandã, que ocorre conforme a disponibilidade de vagas. O processo de preenchimento segue a ordem de envio dos cadastros.

Além das aulas de Canto Coral Cênico, o Balangandã também oferece aulas de musicalização para bebês e crianças, com idade entre 8 meses e 12 anos. Ainda possui Oficinas de Canto e Práticas Musicais para Deficientes Visuais, realiza em parceria com a Casa dos Amigos Helen Keller (CAHEK).

Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone/WhatsApp (19) 9.8110-8181, via e-mail [email protected] ou nos canais oficiais nas redes sociais – www.facebook.com/projetobalanganda e www.instagram.com/projetobalanganda.