Cantos Que Encantam: série de eventos acontece entre 3 e 11 de dezembro (Divulgação)
publicidade

O Instituto Balangandã confirmou a programação do Cantos Que Encantam, evento que marca o encerramento do ano com atividades que integram todos os alunos em atividades especiais.

Diferentemente do ano passado, quando o evento precisou acontecer em formato online, desta vez as atividades voltam a ser presenciais, com cronograma que começa nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, e segue até o dia 11 do mesmo mês.

“Ainda para manter a segurança de todos os participantes nós dividimos as apresentações e aulas abertas em dias diferentes para não gerar nenhuma aglomeração”, comenta o gestor do Instituto Balangandã, Paulo Bazani.

A maior parte da programação será abrigada na própria sede do instituto, à Rua Padre Ferraz, 444, na Santa Cruz. Porém, haverá também eventos na Praça Bernardino de Campos e no Parque Juca Mulato.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público, porém com vagas limitadas justamente em razão dos protocolos de segurança. Nos dias 3, 4, 6, 8 e 9 os eventos serão na sede do Balangandã, com aulas abertas e apresentações.

Paulo Bazani e Letícia Fernandes coordenam atividades (Divulgação)

Já nos dias 10, a apresentação especial de Natal será na Praça Bernardino de Campos, integrando a programação de fim de ano da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Por fim, no dia 11, haverá uma aula aberta no Parque Juca Mulato integrado a um piquenique.

O evento também é aberto ao público e cada um deverá levar sua toalha e lanche. “Essa série de eventos marca a conclusão das atividades de 2021 e também serve para demonstrar os resultados e as potencialidades de desenvolvimento musical de cada uma de nossas turmas”, explica a professora e coordenadora pedagógica do Instituto Balangandã, Letícia Fernandes.

O Instituto Balangandã tem o patrocínio do Sicoob, Laboratório Cristália e da Haes por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e do ProAC, além de apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por meio da Lei Aldir Blanc para manutenção do espaço cultural.

Mais informações podem ser obtidas no site www.balanganda.art.br ou pelo telefone/WhatsApp (19) 9.9502-3969. Acompanhe também nas redes sociais oficiais no Instagram (www.instagram.com/institutobalanganda) e no Facebook (www.facebook.com/institutobalanganda).


PROGRAMAÇÃO – CANTOS QUE ENCANTAM 2021
  • Sexta-feira, dia 3 – na sede do Balangandã
10h: Aula aberta – Bebês 1 (6 meses a 1 ano)
  • Sábado, dia 4 – na sede do Balangandã
8h: Aula aberta – Pré-iniciação musical 2 (3 anos)
9h: Aula aberta – Pré-iniciação musical 1 (2 anos)
10h: Aula aberta – Bebês 2 (1 ano)
  • Segunda-feira, dia 6 – na sede do Balangandã
19h: Canto Coral Infantil e Canto Coral Infanto Juvenil
  • Quarta-feira, dia 8 – na sede do Balangandã
19h: Prática instrumental – Piano
20h: Prática instrumental – Flauta doce e xilofones
  • Quinta-feira, dia 9 – na sede do Balangandã
18h30: Iniciação Musical 1
19h30: Iniciação Musical 2
  • Sexta-feira, dia 10 – na Praça Bernardino de Campos
19h: Apresentação de Natal com os alunos do Instituto Balangandã (Iniciação Musical, Canto Coral Infantil e Canto Coral Infanto Juvenil)
  • Domingo, dia 11 – no Parque Juca Mulato
9h: Cultura da Infância – Aula aberta ao público e com piquenique. Levar toalha e lanche.

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui