Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Instituto de Música Rodrigo Souza abriu na primeira semana de janeiro as matrículas para aulas de violão.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. O curso é destinado a pessoas interessadas em aprender o instrumento, independente de faixa etária.

Os interessados serão nivelados, já que a instituição aceita iniciantes ou então pessoas que querem aprimorar o conhecimento.

A inscrição deve ser feita pelo telefone (19) 9.9292-6675, ligando ou enviando mensagem via WhatsApp. As aulas começam na segunda quinzena de janeiro, mais precisamente no dia 20.

O curso conta com material didático gratuito, preparado pela própria escola. O aluno conta ainda com suporte online e recebe conteúdo complementar via grupos exclusivos, tendo também acompanhamento do professor ao longo da semana.

As aulas serão semanais, com uma hora de duração, em grupos de no máximo quatro alunos. São turmas no sábado de manhã, terça-feira à noite e quarta-feira à noite. A escola está localizada na Avenida Rio branco, 46, no Centro.

“Abrimos nossas primeiras turmas no final do ano passado e tivemos muito sucesso. Os alunos têm aprendido bem com material didático e conteúdo progressivo”, frisou o proprietário da escola Rodrigo Souza.

Este curso mantém a inovação do material organizado didaticamente, com ordem cronológica de aprendizado, e um suporte online. Além da matéria vista em sala de aula e exercícios propostos para estudar em casa, o aluno recebe constantemente vídeos relativos ao conteúdo para poder assistir ao longo da semana enquanto estiver fora da escola.

“É muito comum surgir alguma dúvida no estudante depois das aulas. Então, além do suporte via contato celular que já prestamos aos nossos estudantes, temos também essa inovação, aliando o presencial e ensino a distância”, comentou Souza.

O curso é 100% prático, com os instrumentos já no local, evitando assim de algum aluno ter de levar o violão até a escola, facilitando a rotina do estudante. O módulo inicial se propõe a ensinar aos estudantes noções básicas sobre o instrumento, montar acordes, tocar canções, compreender a música e sua estrutura básica. Os professores do curso são Rodrigo Souza, e o músico e violonista Rodrigo Batista. Ao longo do ano os estudantes participam de recitais, e outros eventos.

Turmas abertas de violão
Terça
18h00 às 19h00
Quarta
17h00 às 18h00
18h00 às 19h00
Sábado
09h00 às 10h00
10h00 às 11h00
11h00 às 12h00
* Uma aula por semana
* Sem custo de matrícula
* Material didático incluso
* Suporte Online com video-aulas e via grupo Whats App gratuito
* Instrumentos no local
Mensalidade R$ 80,00
Inscrição via Whats App ou ligação
(19) 99292-6675
Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoRodrigoSouza/
Instagram: https://www.instagram.com/rodrigosouza.instituto/
Site: www.imrs.com.br
Publicidade - Anuncie aqui