Aulas de instrumentos acontecem com protocolos de segurança (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O Instituto de Música Rodrigo Souza, sediado em Itapira, abriu vagas para novos alunos. em seus cursos livres de instrumentos musicais.

As opções são para guitarra, voz, violão, bateria e teclados. Dependendo do instrumento, as aulas podem ser em grupo ou individual.

Os alunos ainda contam com suporte online, contato direto com os professores para tirar dúvidas ao longo da semana e produção de conteúdo exclusivo com videoaulas de apoio.

Além disso, haverá a prática em grupo com atividades nas quais os alunos se juntam em bandas, duos e trios, por exemplo, para vivenciarem ainda mais a experiência de tocar um instrumento.

O proprietário do instituto, o músico Rodrigo Souza, informou que as aulas e os ambientes da escola estão totalmente adequados para receber alunos, respeitando todos os protocolos de saúde.

Rodrigo Souza está à frente do Instituto de Música (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Os professores e alunos usam máscara e o ambiente é limpo com álcool em gel 70%. “Nós temos instrumentos na escola. Mas devido à Covid-19 orientamos que todos tragam o seu”, comentou.

De acordo com ele, os alunos constantemente são levados ao estúdio para gravar vídeos e passarem pela sensação de gravar uma música. “Nós gostamos de oferecer a experiência de aprender um instrumento de forma divertida, porém respeitando um cronograma organizado e que leve o aluno até o seu objetivo”, completou.

Os interessados em garantir uma das vagas, que são limitadas, podem manter contato diretamente com a escol pelo telefone/WhatsApp (19) 9.9292-6675. Mais informações no site www.imrs.com.br/cursos.

Publicidade - Anuncie aqui