Empresa oferece vagas para unidades em Mogi Guaçu e Luiz Antônio (Divulgação)

O programa de estágio e trainee da International Paper abriu as inscrições para o preenchimento de vagas em suas unidades de Mogi Guaçu e Luiz Antônio (SP).

O prazo para realização das inscrições é 26 de setembro. Para a unidade guaçuana, estão sendo disponibilizadas vagas para estudantes tanto de cursos superiores quanto de ensino técnico.

Estudantes que estão cursando o penúltimo ou último ano do Ensino Técnico com área de formação em Segurança do Trabalho podem concorrer a uma vaga de estágio técnico com atuação no Horto Florestal.

Já as oportunidades de estágio são para os setores Comercial, Industrial, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Jurídico, Finanças, Florestal e Supply Chain e Sourcing. Também estão sendo disponibilizadas vagas exclusivas para PCDs.

Por conta da pandemia e da necessidade do distanciamento social, o processo de seleção será todo online. Os interessados podem se inscrever pelo site jobs.kenoby.com/nextgeneration. Os candidatos as vagas para PCD devem se inscrever por uma plataforma exclusiva.

Já as nove vagas para o Programa de Trainee Master são para as áreas Industriais, de Tecnologia e Florestal, voltadas para profissionais que possuam cinco anos de experiência em indústria (podendo considerar o período de estágio) e que sejam formados em Engenharia ou estejam se formando em 2021.

O programa tem duração de 24 meses e os selecionados atuarão nas unidades da International Paper de Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no estado de São Paulo, e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

A fim de conceder oportunidades iguais a todos, a empresa não colocou na lista de pré-requisitos o domínio da língua inglesa. Para os trainees que não tiverem esse conhecimento, será oferecida uma bolsa do Programa de Idiomas da IP, para que possam se desenvolver durante os dois anos de permanência na companhia.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui