Movimento aumenta na Itapira-Mogi (Arquivo)
Movimento aumenta na Itapira-Mogi (Arquivo)

A rodovia SP-147 (Itapira-Mogi Mirim) deverá receber cerca de 44 mil veículos durante o feriado de Páscoa.

A estimativa é da Intervias, concessionária que administra o trecho, e diz respeito ao período compreendido entre quinta-feira (2) e domingo (5).

O período com o maior fluxo de veículos deve ser entre quinta e sexta, com o tráfego 22% maior em comparação aos dias normais. No domingo, o retorno do feriado deve aumentar o movimento na estrada a partir das 11h00.

A Intervias orienta ao motorista que verifique o veículo antes de sair de casa, fazendo uma checagem completa de todos os equipamentos, pneus e ferramentas do carro e também confira se a documentação dele e do veículo estão em dia. Para a viagem mais segura, todos os ocupantes do carro devem colocar o cinto de segurança.

A concessionária tem à disposição dos usuários veículos operacionais, como ambulâncias, inspeção de tráfego, guinchos, caminhões pipa e carretas de apreensão de animais. A concessionária também estará com o efetivo completo, de plantão 24 horas, para atendimentos de socorro mecânico e pré-hospitalar.

As estradas de administração da Intervias são monitoradas por câmeras nas rodovias em tempo real. O usuário também pode obter mais informações pelo telefone de atendimento da concessionária, pelo número 0800-707-1414.

Publicidade - Anuncie aqui