Drogas foram apreendidas por Rocam e Força Tática; dois presos
Drogas foram apreendidas por Rocam e Força Tática; dois presos

Os irmãos Edson Cristiano Codogno, 26 anos, e Elton Cassiano Codogno, 20, foram presos em flagrante no final da tarde de sexta-feira (17), acusados de tráfico de drogas. Eles foram detidos pela Polícia Militar em uma residência da rua Albano Pegorari, no conjunto Achiles Galdi.

Segundo registro feito no plantão, os policiais militares da Força Tática, Damasceno e Moura patrulhavam pelo município, juntamente com membros da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). Por volta das 18h30, eles receberam denúncia de que o imóvel guardava grande quantidade de entorpecentes.

Os PMs foram para o local e encontraram os irmãos. No forro da residência, foram localizados quatro pacotes contendo 440 pedras de crack e 112 flaconetes de cocaína. Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão. Após prestarem depoimento, os irmãos foram presos por determinação do delegado Fernando Zucarelli, sendo recolhidos à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira.

Ao todo, o crack pesou 250 gramas, enquanto que a cocaína totalizou 268 gramas. Dois celulares dos acusados também foram apreendidos, além de dois automóveis, sendo um Golf e um Corsa, que seriam utilizados na distribuição das drogas no município.

Publicidade - Anuncie aqui