Feiras também passam a aportar no Istor Luppi
Publicidade - Anuncie aqui também!
Feiras também passam a aportar no Istor Luppi
Feiras também passam a aportar no Istor Luppi
Publicidade - Anuncie aqui

As tradicionais feiras livres que acontece em dias de semana em diversos bairros da cidade também passarão pelo Istor Luppi, a partir da próxima quarta-feira (17).

A medida, segundo informado pela Prefeitura, atende aos pedidos dos moradores da localidade e também do Loteamento José Tonolli. O evento hortifrutigranjeiro acontecerá semanalmente, sempre às quartas, na Avenida Alberto Baldissin, a partir das 6h00.

As feiras livres já acontecem às terças-feiras nos Prados e na Vila Dr. José Secchi. A nova feira no Istor Luppi acontecerá no mesmo dia do evento do Jardim Magali e da Feira Noturna do Mercado Municipal, no Centro, que começa sempre às 17h00.

Às quintas a feira é na Santa Cruz e, as sextas, no São Vicente e na Vila Penha do Rio do Peixe. Aos sábados a feira funciona na Vila Boa Esperança. Nos domingos, e em todos os dias de semana, existem opções do gênero no Mercado Municipal e na Central de Abastecimento, na Vila Izaura. A coordenação é da Sama (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente).