Publicidade - Anuncie aqui também!
Muito frio: neblina tomou conta das ruas no início da manhã (Humberto Butti/Reprodução)
Muito frio: neblina tomou conta das ruas no início da manhã (Humberto Butti/Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

A manhã desta quinta-feira (9) chegou bastante gelada em Itapira. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 6h00 os termômetros apontaram para 7,7 ºC.

O início da manhã também teve muita neblina, que perdurou até por volta das 8h00 em diversos pontos da cidade. Apesar do número baixo, não foi a menor temperatura registrada neste ano.

Em maio, a temperatura mínima no município despencou para 6,8 ºC. Os últimos dias, até por conta das recentes chuvas, também foram bem gelados, mas até então a temperatura não havia baixado tanto, se mantendo sempre acima da casa dos 10 graus.

Ainda de acordo com o Inmet, por volta das 8h00 a temperatura mínima ainda permanecia em torno de 9 ºC. Os dados são obtidos por meio de uma estação automática do órgão federal, em operação na região da Usina Nossa Senhora Aparecida. Segundo a previsão do tempo, o fim de semana também deve ser de muito frio, novamente com temperaturas mínimas abaixo dos 10 ºC. Para segunda-feira (13) é previsto um frio de até 6 ºC. Não há previsão de chuvas.