publicidade

A campanha de vacinação contra o coronavírus em Itapira tem nova etapa nesta quinta-feira (14), com aplicações da segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer.

O atendimento a todos os públicos acontece no Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho’, no bairro Humberto Passarela.

No caso da Coronavac, o chamado é para todas as pessoas que receberam a primeira dose até o dia 26 de agosto e que, por qualquer motivo, ainda não tomou a segunda dose. Para esse público, o atendimento será das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00.

O mesmo horário é para quem tomou a primeira dose da vacina da Pfizer no dia 12 de agosto ou antes. Em comunicado, a Prefeitura explicou que o intervalo entre as doses da Pfizer diminuiu de 12 para 8 semanas, gerando a antecipação da etapa.

A aplicação da segunda dose da vacina da AstraZeneca acontece somente para quem recebeu a primeira dose no dia 6 de julho ou antes disso. Neste caso, as aplicações ocorrem exclusivamente no horário das 16h00 às 19h00, no mesmo local.

Para todos os públicos é preciso apresentar a carteirinha de vacinação que comprove a aplicação da primeira dose, CPF e cartão SUS atualizado.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui