Fio bateu novo recorde no município
Publicidade - Anuncie aqui também!
Fio bateu novo recorde no município
Fio bateu novo recorde no município
Publicidade - Anuncie aqui

As baixas temperaturas em Itapira neste mês de junho quebraram o recorde anterior, registrado no início de maio. Na madrugada deste sábado (11), os termômetros apontaram para 5,6 °C, de acordo com os dados colhidos pela estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Assim, ainda de acordo com o órgão, a sensação térmica no município chegou a 4 °C. O recorde anterior era representado pelos 6,8 °C verificados no dia 2 de maio. Durante a semana, o frio se fez presente todos os dias. Na última quinta-feira (9), a temperatura mínima baixou para 7,7 °C.

Na ocasião, o Itapira News já havia adiantado a previsão de mais frio no fim de semana, com expectativa de mínimas abaixo de 6 °C até segunda-feira (13). O clima gelado, contudo, se antecipou na madrugada deste sábado. Para os próximos dias, pelo menos até quarta-feira (15), o Inmet segue prevendo madrugadas bem geladas em Itapira, com mínimas que variam de 5 °C a 9 °C. Durante o dia, o frio prevalece, com máximas que não passam de 22 °C. Não há previsão de chuva, apesar de tempo nublado.