A Secretaria Municipal de Saúde de Itapira, por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, confirmou mais seis óbitos causados pelo coronavírus (Covid-19) em Itapira.

O dados foram divulgados nesta segunda-feira (8) e agora o total de mortes causadas pela doença subiu para 219 na cidade.

Segundo a Prefeitura, há ainda mais dois óbitos suspeitos que seguem em investigação.

Os novos registros de óbitos são referentes a uma mulher de 77 anos que faleceu no Hospital Municipal no dia 6 de junho e não tinha comorbidades e uma mulher de 29 anos que faleceu no Hospital Municipal no dia 4 de junho e tinha doença renal crônica.

Além deles, também faleceu um homem de 43 anos Hospital Municipal no dia 5 de junho e tinha diabetes e hipertensão arterial e uma mulher de 65 anos que faleceu no Hospital Municipal no dia 6 de junho e não tinha registro de comorbidades.

Os demais registros são de um homem de 95 anos que faleceu no Hospital Municipal no dia 4 de junho e tinha doença cardiovascular, doença renal, doença neurológica crônica e hipertensão; e uma mulher de 38 anos que faleceu no Hospital Municipal no dia 5 de junho e tinha obesidade.

Publicidade - Anuncie aqui