publicidade

A Prefeitura de Itapira agendou a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca para quem tomou a primeira dose no dia 2 de julho.

A etapa foi confirmada para esta quinta e sexta-feira, dias 30 de setembro e 1° de outubro. Quem recebeu o imunizante em outras datas devem aguardar a chegada de novas doses e agendamento das datas.

As aplicações acontecem das 7h00 às 12h00 no Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’, no bairro Humberto Carlos Passarela.

“O quantitativo de doses enviados pelo Estado até o momento é suficiente para atender somente as pessoas que tomaram a 1ª dose até essa data. Novos agendamentos serão feitos para quem tomou a vacina a partir do dia 3 de julho assim que recebermos as vacinas para atender esses respectivos grupos”, informou a Prefeitura em comunicado.

Para tomar a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação que comprova a aplicação da primeira dose, além do CPF e cartão SUS atualizado.

Em caso de dúvida sobre a vacina recebida na primeira dose, basta observar o campo “fabricante” da carteirinha, o campo deve estar preenchido com ‘Astrazeneca’, ‘Serum Institute’ ou ‘Oxford/Fiocruz’.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui