Judocas faturaram medalhas em São Bernardo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Judocas itapirenses faturaram três medalhas na Copa São Paulo Aspirante de Judô, realizada em São Bernardo do Campo (SP) no dia 23 de março e que reuniu mais de 100 associações e cerca de 1.200 competidores.

Os atletas locais, apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itapira e membros da Associação Itapirense de Judô, conquistaram a 29ª colocação na categoria geral com sete pontos, contabilizando 1 medalha de ouro e 2 bronzes.

Destaque para o judoca Gabriel Nathan dos Santos Souza, Sub 18 Meio Médio, a única medalha de ouro Itapirense. As medalhas de bronze foram para Victor Hugo dos Santos Jesus, Sub 15 Super Pesado  e para Matheus Henrique Gervazoni Adão, Sub 18 Meio Pesado.

A equipe itapirense obteve ainda o 5° lugar na categoria Super Pesado Sub 15 com o judoca Thales Gabriel da Silva. Também participaram da competição os atletas Júlia Martucci, Maria Eduarda Oliveira Furini, Luana da Silva Olivotto, Rute Noemi Luciano, Beatriz Cristina da Silva e Márcio Rogério da Silva. Acompanharam os atletas os senseis Tamara Gervazoni, Andréa Moraes e Alexandre Carvalho,que já preparam os judocas para próximos desafios.