Encontro entre representantes de gestões esportivas aconteceu em Mogi Mirim (Divulgação)

Representares de quatro cidades da região da Baixa Mogiana – Itapira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Estiva Gerbi – se reuniram na última quinta-feira (19) para debater a retomada das atividades esportivas presenciais.

O encontro aconteceu em Mogi Mirim e reuniu secretários, diretores e membros de equipes técnicas das secretarias ligadas à área de esportes e lazer das cidades.

Pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itapira participaram o secretário Flávio Boretti e o diretor Flávio Figueiredo.

No encontro, cada município apresentou o panorama atual e os planos para a volta das atividades.

Além do conhecimento integrado a respeito de execuções peculiares a cada cidade, ações em conjunto serão adotadas, especialmente pela conexão entre os municípios e seus respectivos atletas.

De acordo com o que foi definido na reunião, cada município irá iniciar nos próximos dias a divulgação das diretrizes e regras para retomada das atividades esportivas coletivas e os protocolos que deverão ser seguidos.

Por Mogi Mirim esteve presente Wilians Mendes (secretário), Lucas Valério (assessor) e Vivian Delalibera (coordenadora da Vigilância em Saúde). Mogi Guaçu foi representada por Raphael Locatelli (secretário) e Paulo Cesar Moreira (secretário adjunto). De Estiva Gerbi participaram Salomão Gomes da Silva Junior (secretário) e Itagiba Barbosa Viana Junior (técnico desportivo).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui