Zuleika apareceu na telinha da Globo (Reprodução)

Itapira foi representada pela primeira vez no quadro ‘O Brasil Que eu Quero’, da Rede Globo de Televisão, com um vídeo enviado pela servidora pública municipal e atriz Zuleica Silva. O vídeo foi ao ar inicialmente no Jornal da Globo, mas também foi reproduzido em outros telejornais da emissora.

No vídeo com quase 15 segundos de duração, a itapirense que é bastante conhecida por atuações teatrais fala sobre seus desejos para o Brasil do futuro. “Quero um país sem corrupção, desemprego e desigualdade social, saúde e ensino de qualidade, e que as escolas em período integral não sejam um depósito de alunos, que toda cultura seja valorizada e todo artista tenha incentivo para mostrar sua arte”, diz na imagem.

O vídeo pode ser assistido aqui. O quadro ‘O Brasil Que eu Quero’ foi lançado no início desde ano com o objetivo de motivar telespectadores de todo o país a enviar vídeos falando sobre seus desejos para o Brasil. As gravações são exibidas nos telejornais da emissora carioca, ao longo de sua programação diária, e disponibilizados em uma página oficial na internet.

Publicidade - Anuncie aqui