Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Produzir ensaios fotográficos personalizados, capazes de elevar a autoestima, reforçar o empoderamento feminino e propor novas descobertas sobre o próprio corpo e também sobre a própria essência.

Assim podem ser definidos, ainda que de forma resumida, os objetivos do novo estúdio fotográfico inaugurado nesta semana em Itapira pela fotógrafa Mayara Silva.

O trabalho é focado exclusivamente em retratar mulheres gestantes em sessões conceituais e temáticas que vão desde o fashion até o romântico, passando pelo sensual, entre outras propostas de acordo com cada perfil das modelos.

Mayara já possui reconhecida experiência no segmento fotográfico – há sete anos ela registra casamentos em conjunto com o esposo Pedro, com quem compõe a Pedro Ivo Fotografia.

Paralelamente, ela já atendia gestantes em ensaios externos, utilizando cenários naturais. Agora, com o estúdio, as possibilidades se expandem ainda mais. “Essa nova proposta permite a personalização dos ensaios, que se tornam ainda mais únicos e exclusivos. É um novo conceito, diferente de tudo o que a cidade e a região já viram”, explica a fotógrafa.

“São mais que sessões, são verdadeiras experiências que, além de eternizar o momento, também mudarão a visão das mamães sobre si mesmas, descobrindo ou redescobrindo a mulher especial e empoderada que há dentro delas”, completa Mayara.

 

 

  • MUITO ALÉM DAS FOTOS

De acordo com a fotógrafa, a transformação natural do corpo, gerada pela gravidez, costuma ser um dos grandes medos das mulheres que se descobrem gestantes – ainda que a gestação seja tão desejada e esperada. Isso ocorre ainda em meio a um turbilhão de outros sentimentos que somente as mulheres conhecem.

“O corpo da mulher abrigará um bebê e isso envolve não ser completamente dona de si mesma por um determinado tempo, exigindo uma boa dose de abnegação. Isso muitas vezes acaba abalando a autoestima das mulheres. É exatamente aí que entro com a minha sessão de fotos. Quero mostrar a elas o quanto suas curvas são lindas e preciosas por gerarem o maior amor de suas vidas”, define.

Para a fotógrafa, trabalhar a autoestima das mulheres nesse momento é primordial “para que elas se apaixonem por si mesmas, e levem isso por toda vida”. O trabalho de Mayara junto a gestantes pode ser conhecido pelas redes sociais – Facebook e Instagram – pelo site oficial ou mesmo através de um atendimento presencial. Agendamentos e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou via fone/WhatsApp (19) 9.9950-9983.