Nova agência foi construída na Rua Campos Salles, área central (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A instituição financeira cooperativa Sicredi confirmou para o dia 4 de abril a inauguração de sua segunda agência em Itapira. Instalada em um novo e amplo prédio, com 585 metros quadrados de espaço físico, a nova agência vai operar na Rua Campos Sales, 53, no Centro.

A primeira agência, na Praça Mogi Mirim, 15, na Santa Cruz, segue em operação. A abertura de mais uma unidade na cidade faz parte do projeto de expansão da Sicredi, que só neste ano deve entregar outras 25 novas agências, sendo 13 delas em cidades que ainda não possuem representação da cooperativa.

A apresentação da nova agência será feita em coquetel com início às 19h00. “Com a inauguração da segunda agência do Sicredi em Itapira, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social dos nossos associados e da comunidade local, valorizando o relacionamento, oferecendo soluções financeiras que contribuem com a melhoria da qualidade de vida, sempre respeitando a individualidade do associado”, comenta o gerente das unidades na cidade, Gilberto Carlos do Amaral.

A Sicredi União PR/SP já acumula 33 anos de história e mais de 188 mil associados. Possui 90 agências físicas e uma agência digital espalhadas em sua área de atuação, que abrange o Norte e Noroeste do Paraná e o Centro e Centro Leste de São Paulo.

Crescendo acima do planejado, a instituição planeja atingir a marca de 110 agências até 2020 em suas três áreas de atuação. Além de Itapira, ainda no primeiro semestre serão inauguradas agências em Estiva Gerbi (14/4), Charqueada (28/5) e Santa Gertrudes (4/6).

Para o segundo semestre estão agendadas inaugurações em Piracicaba, Limeira, Divinolândia, Santo Antonio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, São Sebastião da Grama e Itobi. Também em 2019, a Sicredi vai abrir agências no Norte e Noroeste do Paraná, nos municípios de Londrina, Maringá, Icaraíma, Santa Fé, Astorga, Centenário do Sul e Alvorada do Sul.

“Com essas inaugurações vamos expandir nossa atuação para todos os 34 municípios paulistas das regiões Centro e Centro Leste Paulista. Um grande avanço para quem, há apenas cinco anos, chegou em São Paulo com seis unidades”, afirma Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP. No total, serão 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo. “Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos”, conclui.