publicidade

Apesar do sensível aumento no número de casos positivos de coronavírus, verificado na semana passada, Itapira completou no último sábado (4) um mês sem novos registros de óbitos decorrentes da doença.

O último registro de morte foi divulgado no dia 4 de novembro, referente ao falecimento de um homem de 78 anos de idade.

Apesar do registro ter sido divulgado em novembro, a morte aconteceu no dia 29 de outubro. Dessa forma, o município está há mais de um mês sem novas mortes causadas pelo coronavírus.

O total de mortes atribuídas à pandemia na cidade segue estacionado em 312 casos e, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura nesta segunda-feira (6), não há óbitos suspeitos sob investigação no momento.

O boletim trouxe também a confirmação de mais 11 pessoas que testaram positivo para a doença – vale lembrar, entretanto, que o boletim não está sendo divulgado aos finais de semanas.

Assim, o balanço é referente à somatória dos casos confirmados ao longo de todo o final de semana. O total de pessoas tratamento contra a doença em Itapira é de 26 e somente uma pessoa está internada na enfermaria no Hospital Municipal.

Total de internados no dia 6 de cada mês desde julho de 2021 (ItapiraNews)
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui