publicidade

A semana começou com uma boa notícia referente ao controle da pandemia em Itapira: nenhum novo caso foi confirmado nas últimas 24 horas.

Dessa vez, os casos refletem de fato, os resultados dos testes realizados no município.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Itapira nesta segunda-feira (30), o número de pacientes em tratamento segue caindo e agora há 21 casos ativos, o que pode ser refletido também no total de recuperados, que chegou a 9.435.

Além disso, os casos suspeitos que aguardam a chegada dos exames também seguem em tendência de queda, ainda de acordo com o boletim há 49 pessoas esperando os resultados.

  • Internações

As internações também continuam registrando queda em Itapira. O Hospital Municipal conta com cinco pacientes internados, sendo dois na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o que representa uma taxa de ocupação de 12,5% e três na enfermaria, referente a 10,7%.

Já Santa Casa de Misericórdia, a UTI conta com apenas um paciente internado, o que representa 25% na taxa de ocupação e não possui pacientes internados na enfermaria.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui