publicidade

O boletim de monitoramento dos casos de coronavírus em Itapira trouxe uma ótima notícia nesta quarta-feira (30): a ausência de novos registros de casos de coronavírus na cidade.

Os dados fazem menção aos 69 exames acumulados desde o último sábado (26) e que tiveram, todos, resultados negativos para a Covid-19.

Esta é a primeira vez nesta anos em que o boletim não traz novos casos confirmados da doença – a última foi em 22 de dezembro de 2021.

Ainda de acordo com o boletim, o número de pacientes em tratamento segue caindo e agora há 21 casos ativos, refletindo também no total de recuperados, que chegou a 15.831.

Além disso, os casos suspeitos que aguardam a chegada dos exames também seguem em tendência de queda: são 46 pessoas neste momento. Já as internações, entretanto, tiveram sensível aumento na enfermaria do Hospital Municipal, com sete pacientes.

Em compensação, não há internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal e nem na Santa Casa, que também não registra pacientes nos leitos de coronavírus da enfermaria.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui