Campo do Lazer é um dos espaços que será reaberto ao uso do público (ItapiraNews)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reabrirá, a partir deste sábado (28), os campos municipais para uso das equipes de futebol amador na cidade.

A decisão já vinha sendo discutida entre as cidades da Baixa Mogiana e foi confirmada mediante a instauração de medidas de segurança para não disseminar o coronavírus.

Entre as regras estão o veto ao uso dos vestuários, bem como uso obrigatório de máscara por jogadores que estiverem no banco de reservas, assim como pelos membros das comissões técnicas.

Ao todo, sete campos estarão disponíveis para uso durante as tardes de sábado e manhãs de domingo na cidade.

São eles: ‘Campo Municipal Bento Nunes de Mattos’, no Centro de Lazer, ‘Campo Municipal Alcides Lauri’, na Vila Boa Esperança, ‘Campo Municipal Hortêncio Labegalini’, na Vila José Secchi, ‘Campo Municipal Benedito Valério’, na Vila Bazani, ‘Campo da Borbec’ no Humberto Carlos Passarela, ‘Campo Virgolino de Oliveira’, na Vila Izaura e a Pista de Atletismo ‘José de Oliveira Barreto Sobrinho’, no Jardim Santa Marta.

As equipes já cadastradas na secretaria devem solicitar a autorização diretamente na sede da pasta, à Rua Major David Pereira, 399, no Centro, às quartas e quintas-feiras, das 7h30 às 11h30, com pausa para o almoço e retorno das 13h00 até 17h00.

Os agendamentos serão feitos por ordem de reserva, conforme datas e horários disponíveis. Os times que ainda não possuem cadastro também podem ir até a sede da pasta para solicitar a inscrição.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui