Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O auditório do campus central do IESI (Instituto de Ensino Superior de Itapira) abriga, no dia 2 de fevereiro, uma palestra sobre o trabalho de voluntariado realizado pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), organização que desenvolve presta apoio emocional e atua na prevenção de suicídios.

A atividade está confirmada para 19h30, com entrada gratuita. As vagas são limitadas a 200 lugares. Podem participar todas as pessoas que desejam conhecer mais sobre a atuação do CVV e que, eventualmente, queiram se tornar um voluntário da instituição. No segundo semestre do ano passado, o número de casos de suicídios chamou a atenção em Itapira.

A atividade do CVV na cidade tem relação direta com o aumento das estatísticas desse tipo de ocorrência. A preleção será feita por Silvana Calheiro, voluntária há mais de 20 anos do CVV de Americana (SP). A duração é de aproximadamente uma hora. Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail [email protected]. O auditório do IESI fica na Avenida Rio Branco, 99, no Centro.