Projeto Lucas é promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

O Projeto Lucas, promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular, confirmou presença em Itapira para este sábado (9), das 9h00 às 16h00.

A ação coordenada pela Secretaria Geral de Missões da Igreja do Evangelho Quadrangular dispõe de 18 unidades móveis de saúde que atendem comunidades carentes em todo o país.

O ônibus estará na Rua Vereador José Cintra Neto, 285, na Vila Penha do Rio do Peixe, oferecendo serviços gratuitos de saúde e estética.

Entre os serviços de saúde, estão aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento psicológico e tratamento odontológico, incluindo limpeza e restauração, além da distribuição de kits de higiene bucal.

Os serviços estéticos incluirão manicure e corte de cabelo masculino, todos oferecidos gratuitamente e por ordem de chegada. Também haverá atividades para crianças como pula-pula, pintura facial e distribuição de pipoca, refrigerante e algodão doce. 

As atrações destinadas ao público infantil também estarão no Istor Luppi no período da manhã na Avenida Alberto Baldassin, 113.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui