Evento aconteceu no auditório do Uniesi no Centro (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

O auditório do Uniesi (Centro Universitário de Itapira) – campus da Avenida Rio Branco – abrigou nesta quinta-feira (4) um seminário sobre o SEAE (Sistema Estadual de Atendimento às Emergências).

O evento realizado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar reuniu diversas corporações relacionadas à área da Segurança Pública e atendimento de ocorrências e acontece em parceria com a Defesa Civil de Itapira.

Policiais militares, guardas civis municipais, agentes do Departamento de Trânsito, brigadistas e integrantes do 1º GBVI (Grupamento de Bombeiros Voluntários de Itapira) também marcaram presença.

As atividades começaram às 8h00 com presença do prefeito Toninho Bellini (PSD), do vice-prefeito Mário da Fonseca (PSL), do secretário municipal de Defesa Social, Coronel Antônio José Rodrigues Gonçalves de Almeida e do coordenador da Defesa Civil de Itapira, Ronaldo Ramos da Silva.

A programação se estendeu até por volta das 13h00 e envolveu a demonstração da dinâmica de funcionamento do Sistema Estadual de Atendimento às Emergências e demonstração das técnicas e protocolos adotados pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

“Sediar este evento com a presença das autoridades que nos prestigiaram foi muito importante e também um reconhecimento ao trabalho da Defesa Civil de Itapira. Foi um evento muito positivo, muito bem organizado e com total apoio da administração”, frisou o coordenador da Defesa Civil.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui