Alimentos serão distribuídos a entidades (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Em ação promovida durante o segundo dia da programação do Itapira Rodeio Show, o Fundo Social de Solidariedade fez a arrecadação de 1,5 toneladas de alimentos que agora serão distribuídos às entidades assistenciais do município.

A arrecadação ocorreu na noite de quinta-feira (2), cuja entrada no Recinto Agropecuário ‘Carmem Ruete de Oliveira’ foi franqueada pela doação de alimentos por parte do público do evento.

Dois veículos da administração e vários servidores voluntários estiveram no local para receber as doações. Na manhã da última segunda feira (6), o prefeito José Natalino Paganini se reuniu com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Germano.

Ele conferiu de perto o montante angariado, posou para fotos e agradeceu a colaboração da comunidade. “Quero agradecer o gesto solidário das pessoas que doaram alimentos, colaborando com as entidades da nossa cidade, e aos servidores que participaram como voluntários. É uma grande corrente do bem que vai crescendo dia a dia em nossa cidade”, disse.