publicidade - anuncie aqui

O empresário José Carlos Galdeano Fernandes morreu nesta quinta-feira (21) em Itapira, aos 72 anos de idade. Ele era sócio-fundador e um dos diretores da empresa Qualitas, indústria do ramo de ventiladores e exaustores.

Segundo informações, ele vinha lutando contra uma doença degenerativa e que fragilizou sua saúde. O falecimento foi confirmado pela manhã em nota de pesar divulgada pela empresa.

“A Qualitas perde um líder dedicado, cujas contribuições foram cruciais para o sucesso de nossa empresa. Neste momento difícil, nossos pensamentos estão com sua família e amigos. Carlinhos fará muita falta em em nossa empresa”, destacou o texto publicado nas redes sociais.

Galdeano tinha 72 anos de idade (Arquivo/ItapiraNews)

Natural de São Paulo (SP), Galdeano veio para Itapira no início dos anos 2000 juntamente do amigo e sócio Paulo Stivalli, trazendo para a cidade a sede da Qualitas, empresa que hoje já acumula 35 anos de história.

Aqui se estabeleceu junto da família e construiu um novo legado de sucesso no campo empresarial e pessoal, sempre ligado também ao terceiro setor, com participação ativa em entidades assistenciais e clubes de serviços.

Em 2011 ele recebeu o Título de Cidadão Itapirense pela Câmara Municipal de Itapira. O empresário deixa a esposa Zuleide e os filhos Kleber e Clayton, além de noras, netas e demais parentes. O corpo é velado no Velório Municipal da Saudade e o sepultamento acontece no Cemitério Parque Municipal da Paz às 15h30.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui