Odair José tinha 49 anos e morreu durante a madrugada em decorrência de problemas de saúde (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O radialista Odair Sérgio Arruda, popularmente conhecido como ‘Galinho da Madrugada’, morreu na madrugada desta quarta-feira (24), aos 49 anos de idade. Ele era conhecido principalmente pelo seu trabalho na Rádio Clube de Itapira.

Odair Sérgio era responsável pelo primeiro programa da manhã, que levava seu nome – Programa do Odair Sérgio – no ar entre 5h00 e 8h00 diariamente. Considerado uma das principais vozes do rádio local e regional, mantinha forte atuação em favor da preservação e divulgação da música sertaneja.

Ele enfrentava problemas de saúde relacionados à diabetes e morreu após passar mal e ser internado na Santa Casa de Misericórdia. Pela manhã, locutores da Rádio Clube lamentaram a perda. O radialista João Panizola, o JP, disse ao Itapira News que Odair Sérgio era “uma lenda do cancioneiro sertanejo”.

“Ele escreveu sua história na Rádio Clube de Itapira, com muitos anos de trabalho. Além de apresentador, ele era um animador de programa, era muito irreverente e tinha um grande coração. Sempre me antecedeu na programação com muito carinho e competência. Uma voz que se perde, uma voz que se vai, mas que ficará para sempre gravada em nossos corações”, homenageou.

Outros radialistas da equipe da Rádio Clube, como Karina Mattos e Adilson Fernandes, também lamentaram a perda do amigo e companheiro de trabalho. O corpo de Odair Sérgio está sendo velado no Velório Municipal da Saudade e o sepultamento acontece às 17h00 no Cemitério Municipal da Saudade.