Acontece nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, a aplicação da segunda dose da vacina Pfizer em Itapira.

A etapa de quarta (29) é válida para pessoas que receberam a primeira dose do imunizante no dia 14 de julho ou antes, e que por algum motivo ainda não tenham recebido a segunda dose.

Já na quinta-feira (30), as aplicações serão para quem tomou a vacina nos dias 15 e 16 de julho, valendo também para quem recebeu antes disso.

Na sexta-feira, primeiro dia do mês de outubro, o atendimento será para quem tomou a vacina da Pfizer entre os dias 21 e 30 de julho ou antes.

Nos dois dias, as aplicações acontecem das 7h00 às 12h00 no Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’.

Para tomar a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação que comprova a aplicação da primeira dose, além do CPF e cartão SUS atualizado.

Em caso de dúvida sobre a vacina recebida na primeira dose, basta observar o campo “fabricante” da carteirinha.

  • ASTRAZENECA

A aplicação da segunda dose da vacina da AstraZeneca continua suspensa em Itapira em razão do atraso no envio de novas doses pela DRS (Diretoria Regional de Saúde) ao município.

De acordo com a responsável pela Divisão de Vigilância Epidemiológica, Josemary Apolinário Cipola, as doses da Pfizer que chegaram serão destinadas exclusivamente para pessoas que receberam a primeira dose da vacina britânica.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui