publicidade

Seguindo a tendência de aumento nos casos de coronavírus em Itapira, o boletim epidemiológico desta terça-feira (31) chamou atenção para o fato de 242 pessoas estarem atualmente em tratamento contra a doença na cidade.

Até a tarde de ontem (30), o total de pacientes em tratamento era de 173, entretanto, apenas em 24 horas foram confirmados 33 novos casos positivos. Somados aos 66 acumulados dos últimos dias, o boletim de hoje trouxe a informação de 99 confirmados a mais.

Apesar disso, as internações seguem baixas, com nenhum paciente nas UTIs (Unidade de Terapia Intensiva). Já enfermaria  do Hospital Municipal conta com três pessoas internadas, enquanto a da Santa Casa tem apenas um paciente.

O boletim trouxe também a informação de que há no momento 60 pessoas aguardando resultados de exames e há dois óbitos suspeitos sendo investigados no município. Há mais de um mês Itapira não registra mortes em decorrência da doença.

As últimas confirmações de óbitos por Covid-19 foram confirmadas no dia 18 de abril, sendo referentes a uma mulher que faleceu no dia 18 de fevereiro e um homem que faleceu no dia 6 de março.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui