Cemitério para animais será construído em Itapira (Ilustração/Shutterstock)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) disse que a Prefeitura irá construir um cemitério para sepultamento de animais domésticos de pequeno e médio porte, bem como um crematório também destinado a eles.

A construção ocupará uma ampla área institucional de propriedade do município ao lado da Uipa (União Internacional Protetora dos Animais), atrás do Cemitério Parque Municipal da Paz, no Jardim Raquel.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A verba para a viabilização do projeto, na ordem de R$ 200 mil, é fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSB), atendendo a pedido da vereadora Professora Marisol (PSDB).

Outros detalhes sobre o espaço ainda não foram divulgados pela administração – como a data do início das obras e o sistema de funcionamento, bem sobre como será o gerenciamento do local.

A informação foi divulgada pelo prefeito em um vídeo divulgado nas redes sociais. Vale lembrar que também há um Centro de Acolhimento de Animais de Itapira em construção ao lado do Almoxarifado Municipal, às margens da Rodovia SP-147 (Itapira-Lindoia).

Publicidade - Anuncie aqui