Cine Autorama tem novas datas confirmadas em Itapira (Danilo Ramos/Divulgação)
publicidade

O Cine Autorama, projeto de drive-in itinerante, confirmou seu retorno a Itapira nos dias 16 e 17 de setembro.

A programação contará com exibição de quatro filmes, com duas sessões em cada um dos dias. O evento será abrigado no Recinto Agropecuário, na Vila Penha do Rio do Peixe.

Estarão em cartaz os filmes ‘De Pernas Pro Ar 3’, ‘O Rei Leão’, ‘Toy Story 4’ e ‘Aquaman’. Os ingressos já estão à venda pelo site www.cineautorama.com.br.

O projeto é coordenado pela Brazucah Produções em parceria com a empresa Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação.

“Estivemos em Itapira em 2016 e foi muito gratificante presenciar a reação do público durante as exibições. Além de ser uma excelente forma de diversão, o cinema drive-in desperta a nossa reflexão e nostalgia a partir de filmes que nos conectam com a diversidade de produção brasileira e sucessos recentes internacionais”, diz Marco Costa, sócio da Brazucah Produções.

O evento conta com patrocínios via Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Itapira. A organização informou que o evento seguirá todas as normas de segurança contra o coronavírus.

“A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos”, destaca nota da produtora.


PROGRAMAÇÃO
  • 16 de setembro
19h – De Pernas Pro Ar 3 (Julia Rezende – Brasil – 104 min – Comédia – Livre – 2019)
Sinopse: O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe.
21h15 – O Rei Leão (Jon Favreau – EUA – 118 min – Aventura – Livre – 2019)
Sinopse: A mais recente versão de Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, que precisa vencer a traição e a adversidade para assumir o lugar que é seu por direito.
  • 17 de setembro
19h – Toy Story 4 (Josh Cooley – Estados Unidos – 100 min – Animação – Livre)
Sinopse: Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.
21h15: Aquaman (James Wan – Estados Unidos – 143 min – Ação /Aventura – 12 anos)
Sinopse: Arthur Curry, mais conhecido como Aquaman, cresce com as vivências de um humano e capacidade matahumanas e acostumado a ser só. Quando conhece Mera, princesa de um dos reinos, ele inicia uma jornada em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui