Naiane faturou primeiro lugar no pódio em São Paulo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A atleta itapirense Naiane Gomes, que atua na equipe FFTeam, faturou o primeiro lugar no pódio do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu na categoria Master Pesado / Feminino – Faixa Branca.

O ouro veio no evento ocorrido no dia 15 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Também competiram os atletas Max Godoy, coordenador da equipe, que lutou na categoria Master Pesadíssimo / Faixa Preta, além de Roni Almeida na categoria Adulto Pesado / Faixa Azul.

Por muito pouco, Roni também não medalhou, segundo informado pelo técnico da equipe. “Lutou muito e enfrentou fortes adversários, mas foi prejudicado por um erro na arbitragem. Nada que desabone seu ótimo desempenho”, disse Max Godoy.

Max (terceiro lugar) também voltou pra casa com medalha (Divulgação)

O técnico da equipe, por sua vez, também voltou com medalha de bronze para casa. Foi seu nono pódio em um Campeonato Paulista.

“A competição reuniu atletas de nível técnico bem avançado. Todos tiveram muitos méritos para chegar à final do Campeonato Paulista”, frisou.

Agora, a equipe foca no treinamento para o Campeonato Brasileiro e os torneiros regionais. As aulas do FFTem acontecem às terças e quintas-feiras no Centro de Treinamento ‘Aurélio Miguel’, das 20h00 às 22h00.

Além dos três competidores, a delegação itapirense presente em São Paulo contou com Cristian Diego, Thainá e Alice Francisca.

Publicidade - Anuncie aqui