Marcelo, felizmente, já superou a Covid-19 (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Boa notícia! O dentista e empresário itapirense Marcelo Audi Rosanova, que contraiu o novo coronavírus nos Estados Unidos, já recebeu alta médica.

Ele deixou o AdventHealth, hospital no qual permaneceu cinco dias internados, e agora cumpre a reta final do período de isolamento domiciliar.

Nos últimos dias, após a alta médica, ele somente saiu de casa para ir, quatro vezes por dia, ao Drive-Thru do hospital pra tomar as medicações.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

“Estou bem melhor”, informou. Marcelo Rosanova reside em Itapira, mas viajou no final do ano passado para Orlando, na Flórida, para tratar de assuntos pessoais.

A previsão do retorno era para abril, mas os planos foram afetados em razão do cancelamento dos voos e restrições dos aeroportos.

Embora tenha se cercado de todos os cuidados para evitar o contágio pelo Covid-19, o itapirense acabou testando positivo para a doença após apresentar os sintomas característicos.

Foi o próprio empresário que fez contato com a reportagem do Itapira News logo após receber o diagnóstico positivo para que o caso fosse divulgado. O objetivo era “alertar a população”.

“Resolvi me expor pela necessidade dos itapirenses levarem a sério tudo o que está ocorrendo. Infelizmente, isso somente é visto como real e sério quando alguém que conhecemos sofre o mal. Peço que todos se preservem e respeitem as regras do serviço de saúde local”, disse Marcelo.