Guardas de Mogi encontraram itapirnese que havia desaparecido (Divulgação/Acontece em Mogi)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (2), morador em Itapira, foi localizado no início da noite desta sexta-feira (4) em Mogi Mirim. Conforme havia sido noticiado mais cedo pelo Itapira News, a família estava em busca de informações que levasse a seu paradeiro.

Ricardo Silva havia deixado sua casa na quarta-feira para visitar sua filha, mas não chegou ao destino. Em um telefonema, informou que estava no vizinho município, mas depois não retornou e nem deu mais qualquer notícia.

A preocupação da família aumentou pelo fato do homem ser portador de esquizofrenia e estar sem a medicação, o que pode ter provocado confusão mental. Após a publicação do Itapira News e também da foto dele nas redes sociais, autoridades de Mogi se empenharam no patrulhamento, pois começaram a chegar informações de que Ricardo havia sido visto caminhando pelas ruas da cidade, aparentemente desorientado.

Ele foi localizado por equipes da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Municipal) na Praça Duque de Caxias, região central da cidade. A publicação dos detalhes das vestimentas dele no momento em que saiu de casa, bem como da fotografia, aliada aos compartilhamentos da notícia do Itapira News foi decisiva para seu encontro. A família foi informada e se deslocou até a cidade para buscar o ente querido. Felizmente, um final feliz neste caso.