publicidade

Realizado no último final de semana em Ouro Fino (MG), o evento Ouro Biker reuniu centenas de ciclistas de dezenas de cidades, incluindo Itapira.

E os representantes do município fizeram bonito e marcaram presença entre os principais colocados de várias categorias, com direito até mesmo a vencedores e outras ocupações nos pódios.

Um dos destaques foi o ciclista Marcos Gabriel Honório Rodrigues, itapirense que em razão de problemas de saúde ficou com a mobilidade da perna esquerda bastante reduzida e perdeu os movimentos dos dedos e do tornozelo.

Ele participou na categoria Turismo PNE (Pessoa com Necessidades Especiais) e faturou o primeiro lugar.

“Algumas das melhores sensações da vida nos custam apenas coragem, foi com essa frase que ouvi de um amigo que decidi ir para esse desafio, e com coragem e determinação consegui um ótimo resultado. Agradeço a todos que me apoiaram e à minha namorada que esteve presente desde o momento da inscrição até a linha de chegada, e a Deus que me permitiu continuar vivendo e me superando a cada dia”, disse.

Marcos Honório faturou primeira colocação em sua categoria (Divulgação)

Outro ciclista itapirense, Cláudio Roberto Ferian Júnior, o Juninho Ferian, também se sagrou vencedor na categoria Sport C Masculino.

Já a ciclista Lara Lys Scholl venceu a categoria Expert C Sport Feminino e ainda ficou na segunda colocação na categoria geral Sport Feminino. “Todos os dias temos a oportunidade de viver novas experiências, conhecer pessoas e lugares especiais e aprender algo novo. Por isso, não posso deixar de reconhecer e agradecer pessoas que fizeram a diferença em cada passo dado e que tanto contribuíram com a minha trajetória até aqui. Eu escolhi ver este desafio como uma oportunidade e foi o que fiz e deu certo, consegui conquistar meu espaço no pódio”, comemorou.

Lara Scholl comemora vitória na categoria pela qual disputou (Divulgação)

Na categoria Expert B Sport Masculino, Wesley Caetano Ferreira ficou com a segunda colocação. Já a ciclista Janaína Mendes da Silva faturou o segundo lugar na categoria Master B Pró Feminino, terminando ainda com a quinta colocação na classificação geral do Pró Feminino.

Entre os demais itapirenses que brilharam na competição também figuram os seguintes ciclistas e suas respectivas categorias:

Vanderlei Pelizari (quinto lugar na categoria Sport C Masculino), Débora Aparecida Pereira (quarto lugar na categoria Sport A1 Feminino), Daniela Scholl (terceiro lugar na categoria Master A Feminino), Marília Alves de Oliveira (quinto lugar na Categoria Master A Pró Feminino)  e Murilo Elizeu Rufino (terceiro lugar na categoria Master A1 Pró), que também finalizou na 13ª colocação geral.

Todos os resultados com as listas de classificação geral e por categoria constam no site oficial do evento – clique aqui para acessar.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui